terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ótimo Ano!

Quem diria que a primeira vez que eu iria ver neve seria na Índia? Pois é! Fui para os Himalaias!!!!!!




Eu não vou falar muito, mas queria desejar a todos um ótimo Ano de 2010!
Espero que este ano os traga muitas supresas, mudanças, alegria, amor, felicidade e que seja simplesmente MARAVILHOSO! Mais um ano acabou e estou muito feliz por poder dizer que foi mais um ano de realizações e sucesso! Muito obrigada a todos que contribuiram para isso e em especial para aqueles que estiveram mais presentes este ano fazendo companhia, dando conselhos, broncas ou dando risadas..
Mãe, Pai, Ju, Fabi, Andre, Maricota, Li, Nina, Dani, Fred, Gui, Juan, Leozinho, Ju Yoshida, Carreira, Tae, Mi, Carol, Fabi Wu, Bru (Berne), Aninha, Naty, Mari, Schin e Maju.
.
Um ótimo 2010 para todos!

5 comentários:

  1. Aiiii que lindaaaaaaa!!!!
    Feliz ano novo pra voce também...saudades!
    Voltaaaa logoooo
    Beijos Ju Yoshida

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!

    Vc esta linda mesmo!!!

    Nossa eu NUNCA pensei q poderia nevar ai! hehehe....

    Feliz Ano Novoooooo!!!!!!!!

    Bjãoo,
    Aninha*

    ResponderExcluir
  3. aaah que amor!
    feliz ano novo!! :) tudo de bom pra vc, e que esse ano seja muito melhor que o ano passado!
    beijos saudosos!!
    li

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii... Feliz ano novo para vc tb!!!!!!
    demorei um pouquinho mas estou aqui te visitando...
    Gostou da neve???!!!!! eu aqui adorei o primeiro dia, mas o frio é mto grande para conseguir ficar mto tempo....
    Te amo muito muito muito e espero que 2010 continue sendo de sucesso e realizações para vc!!!!
    O andre ta aqui do meu lado mandando muitos beijos!!!
    Uhnnnn vc é mto lok de passar aquelas milhões de hras viajando e estar aonde está.... Outro dia pegamos um taxista que era indiano...
    MUitos beijinhuuusss

    ResponderExcluir
  5. Danicotaaaaaaaa
    Faz tempo q vc nao escreve aqui ne??
    Como vc taaa?
    Eu vou te escrever um e-mail, vc responde???
    Ai q saudades de vc!!!!!!!!
    Te Amo!
    Mazao

    ResponderExcluir