quarta-feira, 10 de março de 2010

Incredible India!


'E, finalmente meu tempo na India est'a se esgotando e nao sei se triste ou feliz, logo deixarei este pa'is para me aventurar em mais um cantinho asiatico: a China!

Sei que desses quase seis meses muitas coisas vou lembrar...

O que mais sentirei falta:
-Skylark e moradores
-Pessoas de todo o mundo
-Roof parties
-Musicas
-Chai, Cheese Nan, Cheese Masala Dosa
-Me aventurar s'o de sair de casa
-Ser importante e diferente
-Vistas, palacios, tempos, monumentos
-Kite Festival e Holi
-India

O que ficarei feliz de nunca mais ter que aturar:
-Muita pimenta em tudo
-Rickshaw driver's me perseguindo
-Vendedores nos cacando
-Pessoas tentando nos extorquir
-Lixo por todo o lado
-Mal cheiro
-Trabalho
-Animais maltratados abandonados nas ruas-Barulho 24h
-Indianos
.

2 comentários:

  1. Amiga lindaaaaaaaaaaaaaa
    To com muita muita saudades, amo ler teu blog e fico muito feliz de saber que vais para china, conta mais? eh so passeio ou trabalho tambem?
    Eu passei um mes muito bom no Brasa, o Angelito veio e nos divertimos e passeamos (fotos no orkut) e amanha regresso para lima, ficamos la ate o meio do ano! e depois de volta pra ozzy....
    Mande noticias pinta
    Te amo
    beijao Hai

    ResponderExcluir
  2. Danicotaaaa!!!
    Finalmente uma atualizaçao no blog!!
    Adoreeeeei!!!!!!!
    Mta mta mta mta saudade de vc!!!
    Conta da China depois hein...
    Se cuida lá.. aproveite como só vc sabe...
    Nao esquece da sua amiga aqui q te ama mto mto mto mto!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mazão!!

    ResponderExcluir