sábado, 12 de dezembro de 2009

Sábado!

Ia postar sobre o terceiro e ultimo dia em Jaisalmer mas como não tinha nada muito interessante além de outro passeio de camelo, ultimo banho quente no hotel com 20 pessoas dividindo apenas dois chuveiros e um agradecimento ao Galih (trainee da Indonesia) que foi o nosso guia turístico, resolvi desabafar e falar um pouco da minha angústia para vocês!

.

Hoje, sábado, estou especialmente indignada por ter que vir trabalhar. Na minha cabeça, tudo existe ou é aquilo que é por uma razão.. assim como segunda é segunda, sexta é a maravilhosa sexta porque é o ultimo dia em que as pessoas tem que se esforçar mentalmente para cumprir metas e podem finalmente relaxar sem se preocupar nos proximos dois dias, até que finalmente chegue a segunda-feira novamente! Mas eu não sei por que razão os indianos gostam de inventar suas proprias regras sendo que são sempre contraproducentes!

Durante a semana já são muitas as vezes que vejo o pessoal conversando, lendo um livro ou simplesmente passeando pela empresa. Mas sábado, sábado bate todos os records! Simplesmente as pessoas encaram os computadores, fingem que estao lendo, olham pra parede, escrevem no blog (especificamente eu) mas ninguém trabalha por um unico minuto. A empresa não perderia absolutamente nada se não abrisse aos sábados! Então alguém me explica porque, PORQUE eu tenho que vir pro escritório sendo que eu poderia estar conhecendo um monte de templos, parques, ou simplesmente dormindo aquelas horinhas que não consegui dormir durante a semana?

3 comentários:

  1. Hahahahaha!!!
    irmanzinha, é pq a vida não pode ser fácil.. se não, não tem graça.... hahahaha calma, calma, mta calma nessas horass...
    eu sempre te digo que essa historia de trabalhar muito não dá certo, é só ver nosso papi que não tira férias nunquinha..
    Eu achei que vc não estava mais trabalhando... como vc foi viajar??
    me ligaaaaa!!!!
    estou com saudadessss

    ResponderExcluir
  2. Eu to trabalhando sim.. no fim vou ficar ate a data prevista no Brasil mesmo!
    Tirei dois dias de folga dai fomos na quinta a noite e voltamos de domingo pra segunda, direto pro trabalho!
    Agora preciso tirar mais duas semanas pra natal e ano novo.. hehe

    ResponderExcluir